Vice-prefeita de Laje morreu nesta terça-feira (19)

Eliene era natural da zona rural de Mutuípe, ela já prestou serviço como enfermeira no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Morreu nesta terça-feira (19), aos 37 anos, a vice-prefeita de Laje, Eliene Batista, vítima de Leucemia Promielocítica Aguda (LPA), um subtipo de leucemia mieloide aguda (LMA). Quando se tem LPA, a medula óssea não é capaz de produzir células sanguíneas normais o suficiente, pois existe um bloqueio no amadurecimento dessas células.

Eliene Batista era secretária de saúde do município, desde o início do segundo mandato de Binho de Mota. Em 8 de abril ela passou mal após comemorar seu aniversário, apresentando um quadro de dor nas pernas, logo em seguida foi transferida para o Hospital Roberto Santos e posteriormente para o Hospital das Clínica, em Salvador. No início da última semana o diagnóstico de LPA foi confirmado.

No sábado de Páscoa, ela sofreu oito AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais), ficando na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave.

Eliene era natural da zona rural de Mutuípe, ela já prestou serviço como enfermeira no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Eleita aos 27 anos pelo PCdoB, Eliene obteve 532 votos, em 2012, quatro anos depois foi a mais votada pelo mesmo partido, obtendo 833 votos, em 2020 foi indicada pela PP para compor com Binho e obteve o seu terceiro sucesso nas urnas.

Em Laje, era grande a expectativa de que a vice pudesse suceder o atual prefeito.

Ela deixa filhos e esposo.

No Instagram, a prefeitura de Laje lamentou o ocorrido. “Eliene, além de deixar um legado no município de Laje, também deixa uma lembrança de uma querida amiga, filha, mãe e esposa. A todos os familiares e amigos desta grande mulher, nossos mais sinceros sentimentos. Eliene era uma pessoa adorável e deixará uma grande saudade nos corações de quem teve o prazer de conhecê-la”.

Fonte: Mídia Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato