“Terá apenas duas entradas e todas terão detector de metais e reconhecimento fácil.” afirmou o prefeito.
O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, explicou nesta terça-feira (14) por que o Espaço do São João não foi asfaltado, além de falar sobre a segurança do São João 2022. “Fizemos um orçamento para asfaltar aquela área, seria dois milhões e quinhentos mil reais, só para a área do São João porque ali é grande, então fizemos uma drenagem para melhorar. Estamos fazendo um tapa buraco e também vamos lavar a área. Estamos tendo cuidado”, disse Genival, ao explicar que o local gastaria uma grande fatia do orçamento se fosse asfaltado.
A segurança durante os festejos juninos estará reforçada em Santo Antônio de Jesus. O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente cel. Edmundo Assemany chegou a dar alguns detalhes sobre a segurança, e o prefeito Genival revelou que o acesso ao Espaço do São João contará com reconhecimento facial. “Terá apenas duas entradas e todas terão detector de metais e reconhecimento fácil. Teremos também a Graer com o helicóptero que vai circular nas cidades circunvizinhas, mas a base será aqui em Santo Antônio de Jesus”, informou Genival.
Uma novidade foi revelada pelo prefeito durante a entrevista. Segundo Genival, ele teria solicitado da empresa de transporte coletivo do município, Romastur, um aplicativo para que a população possa acompanhar os ônibus em tempo real.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Blog do Valente / Rádio Andaiá