Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71) 3370-6350 e pelo teleatendimento, no número 116.
Uma campanha de negociação de dívidas voltada para clientes residenciais da Companhia de Eletricidade da Bahia será lançada na próxima segunda-feira (15). O Feirão “Fique em Dia” zera as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.
Na prática, com isso, o desconto para o cliente será de até 40% da dívida total. A condição especial terá uma duração de 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.
A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária.
O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Saldão Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa, clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71) 3370-6350 e pelo teleatendimento, no número 116.
“Atenta ao atual cenário econômico, a Neoenergia está oferecendo condições realmente diferenciadas aos clientes residenciais cujos débitos superam seis meses de atraso. A oportunidade contempla, sobretudo, a desoneração de encargos. Essa é uma chance única e acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Aratu On