Mulher é atacada com estilete por filho adolescente em Salvador

De acordo com a vítima e mãe do adolescente, ele não gostava de ser repreendido e apresentava um comportamento agressivo desde a infância, mas nunca recebeu diagnóstico de algum transtorno mental.

Uma mulher foi agredida pelo filho de 14 anos com golpes de estilete no bairro Dois de Julho, em Salvador. A vítima recebeu alta médica neste sábado (27), após ter sido internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

“Ele chegou da escola por volta das 12h30, quando eu tinha acabado de almoçar. Fui até a cozinha e pedi para ele comprar água mineral. Ele subiu com a chave. Quando entrei na cozinha para esquentar o almoço, ele estava com o estilete na mão, disse “desculpas mãe” e me apunhalou pelas costas”, disse a mulher ainda em entrevista ao G1.

Ainda de acordo com a vítima e mãe do adolescente, ele não gostava de ser repreendido e apresentava um comportamento agressivo desde a infância, mas nunca recebeu diagnóstico de algum transtorno mental. O garoto foi detido e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: A Tarde

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato