Marcelo Guimarães Filho é excluído do quadro de sócios do Bahia

A opção pela exclusão do ex-presidente recebeu 2.914 votos, o que representou 98,31% dos participantes.

Continua após a publicidade..

O ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, destituído do cargo em 2013, foi excluído do quadro de sócios do clube de forma definitiva. Decisão ocorreu na segunda-feira (17), durante uma Assembleia Geral Extraordinária, em que associados puderam votar presencialmente, na Fonte Nova, ou online.

Ao todo, 2.964 sócios participaram da Assembleia Geral. A opção pela exclusão do ex-presidente recebeu 2.914 votos, o que representou 98,31% dos participantes. A absolvição foi votada por 28 sócios, enquanto 22 abstenções foram registradas.

Marcelo Guimarães Filho foi removido do quadro de sócios em 2017, mas entrou com recurso. Na decisão desta segunda, ele foi excluído de forma definitiva.

Com 98%, o ex-dirigente Ruy Accioly, antigo conselheiro, que ocupou cargos de gerência no Bahia, teve o mesmo destino. A saída definitiva do ex-conselheiro recebeu 2.854 votos (96,29% do total).

Ainda na Assembleia desta segunda, foi definido o tema da exposição temporária do Museu do Bahia durante a Copa do Mundo, que será “os atletas do clube que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira”, com 89% da preferência.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Bahia.ba

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato