Articuladores da campanha de Jerônimo, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) e o senador Jaques Wagner (PT) divergem sobre o assunto.
Nos quatros cantos da Bahia cidadãos comuns tem discutido as eleições desse ano. Vira e mexe, nas rodas de conversa, alguém pergunta se o candidato ao Governo Jerônimo Rodrigues (PT) vai fugir ou não do debate da TV Bahia contra ACM Neto (União Brasil).
Articuladores da campanha de Jerônimo, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) e o senador Jaques Wagner (PT) divergem sobre o assunto. Para Geddel, Jerônimo não deve ir ao debate de forma alguma e “ponto final”.
Já Wagner adota uma postura equilibrada. “Eu, pessoalmente, acho que ele (Jerônimo) tem que ir. Qual o problema? Há pouco tempo, faltam 9 dias para a eleição. A decisão é dele, no sentido final. A alma dele é doida para ir, mas tem uma coordenação que diz que ele não pode ir ali ou acolá”, afirmou Wagner.
Diante da polêmica, o deputado estadual reeleito Samuel Júnior (Republicanos) postou um card em seu Instagram onde faz o seguinte questionamento: “Qual conselheiro Jerônimo vai ouvir???”.
Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram
Fonte: Mídia Bahia