Colégio suspende aulas após aluno chamar colegas para atentado

Aguardando as providências visando garantir a segurança dos estudantes, as aulas devem ser retomadas nesta quarta-feira (09).

Continua após a publicidade..

Um possível atentado, que seria realizado no Colégio Estadual Gumercindo Bessa, localizado no município de Estância, em Sergipe, provocou a suspensão das aulas na unidade educacional. Desde a segunda-feira (07), os alunos não têm comparecido ao local. Através de uma nota oficial, a direção da escola justifica que “diante dos fatos amplamente noticiados em várias redes sociais”, optou por suspender temporariamente as atividades.

Aguardando as providências visando garantir a segurança dos estudantes, as aulas devem ser retomadas nesta quarta-feira (09). Segundo informações do portal Fanf1, os estudantes do Gumercindo Bessa se apavoraram após um aluno antecipar, por meio de uma escrita na carteira escolar, que cometeria o suposto atentado.

O conteúdo da mensagem ainda abrange a convocação a estudantes de outros turnos para participarem diretamente do crime. Um dos detalhes mais preocupantes é que, no passado, o Colégio Estadual Gumercindo Bessa, já sediou outros casos violentos. 

Há 10 anos, ou seja, em 2012, um estudante disparou acidentalmente contra um colega, ao entrar na unidade com uma arma calibre 22 e exibir o objeto para os amigos. No mais, agressões no ambiente interno também já foram relatadas, ainda conforme a publicação.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: Bnews

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato