Moradores de Irará seguem sem agências bancárias 1 mês após explosões

Os moradores que precisam de atendimentos mais complexos são obrigados a viajar no mínimo 15 km e fazer as operações na cidade de Santanópolis.

Continua após a publicidade..

Um mês após três agências bancárias serem explodidas em Irará, os moradores seguem sem bancos na cidade. Até esta terça-feira (08), apenas serviços básicos, como pagamentos e saques, podem ser feitos nos correspondentes bancários localizados no município.

As três agências que existiam no município foram explodidas no dia 7 de outubro, com bombas e tiros. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os carros usados pelos suspeitos foram encontrados queimados logo após a ação criminosa. Não há informações sobre presos.

Os bancos ficaram completamente destruídos e as agências do Bradesco e do banco do Brasil informaram que não há previsão de reabertura. Já a Caixa Econômica, afirmou que pretende a operar normalmente na cidade ainda neste mês de novembro. Enquanto isso, os moradores que precisam de atendimentos mais complexos são obrigados a viajar no mínimo 15 km e fazer as operações na cidade de Santanópolis.

Siga o Conexão no Vale também nas redes sociais:
Facebook e Instagram

Fonte: G1/ Bahia – Foto: TV Bahia

				
					console.log( 'Code is Poetry' );
				
			

Contato